Você pode entrar em contato pelo seguinte e-mail: contato@livrariabrasilcristao.com.br ou acessar a página de contato clicando aqui.
O tempo de entrega varia de acordo com a sua região. Na tela de compra do produto, tem a opção de calcular o frete. Nessa mesma opção, informa o tempo de recebimento do Produto. Lembrando que essa tempo começa a contar a partir do pagamento confirmado.
Aceitamos Pix, Débito, Crédito (Visa, Mastercad, Hipercard, American Express, Elo) e Boleto Bancário.
A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você. Temos duas formas de pagamentos viáveis:
Boleto Bancário: geralmente, leva até 3 dias úteis para a compensação bancária. Sendo assim, pagamentos de boletos na sexta-feira compensará somente na segunda ou até terça-feira;
Cartão de Crédito e Débito: a aprovação costuma cair no mesmo instante. Caso haja algum preenchimento incorreto dos dados no ato da compra, nós e você seremos notificados, assim entraremos em contato para confirmar os dados para que você possa refazer a compra conosco.
Pix: a aprovação também costuma cair no mesmo instate.
Não temos acesso aos dados do seu cartão. Eles ficam dentro da plataforma de pagamento do mercado pago. Protegemos suas informações para proporcionar uma experiência perfeita e personalizada em toda nossa ampla variedade de produtos.
Nós enviamos a Nota Fiscal automaticamente em seu e-mail. Caso você não tenha acesso a ela, pedimos que entre em contato conosco através do e-mail contato@livrariabrasilcristao.com.br para fazer a solicitação da mesma.
Nossos boletos possuem um prazo de vencimento de 3 dias úteis.
Caso você optou por pagamento via boleto bancário à vista e de última hora resolveu realizar a compra por cartão de crédito, indicamos que não realize o pagamento do boleto para que após o vencimento do mesmo, ele seja cancelado automaticamente.
Você pode rastrear seu pedido utilizando o código de rastreio que enviamos automaticamente para seu e-mail, assim que a compra é despachada.
Caso você compre 2 ou mais produtos diferentes, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados. Sendo assim, serão emitidos códigos de rastreamentos diferentes para cada produto.
Caso isso aconteça, pedimos por gentileza que entre em contato conosco para que possamos averiguar o ocorrido. Para entrar em contato conosco, basta clicar aqui!
Porém, pedimos atenção ao preenchimento dos dados do endereço de entrega para garantir o recebimento do produto. Nós da Livraria Brasil Cristao não nos responsabilizamos por quaisquer problemas perante o fornecimento errado do endereço do cliente.
No caso de arrependimento/desistência, você poderá nos solicitar o reembolso dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor . Neste caso, você receberá um reembolso total do preço pago pelo produto, de acordo com nossa Política de Trocas e Devoluções. Para mais informações sobre nossas Políticas, clique aqui!
Para isso, as seguintes condições devem ser observadas:
O produto deve estar na melhor condição possível;
Mantê-lo com sua embalagem original ou similar e sem danos, amassados, riscos, rabiscos, anotações e afins,
Acompanhamento da Nota Fiscal do produto.
A Livraria Brasil Cristao leva a segurança dos dados de nossos clientes tão a sério, que todos os dias são feitos milhares de testes buscando brechas de segurança, tudo para prevenirmos ataques de hackers, roubo de informações. Seu selo de aprovação também se encontra no rodapé de nosso site.
Viu só? É por tudo isso que comprar na Livraria Brasil Cristão é 100% seguro. Descubra nossas novidades e compre nossos produtos sem preocupações, porque estaremos sempre cuidando de você!
Você pode também clicar aqui para ler mais sobre nossas Políticas de Privacidade.